Sobre o Blog

Criado por Daniel Rezende com o intuito de formalizar melhor suas opiniões (já que o mesmo estava cansado de ser chamado de ’ revoltado de redes sociais’), o Blog Crítica Sem Censura ganhou destaque já na sua primeira matéria: “UFS no Sertão: A Briga ganha novos capítulos” e deu projeção ao nome do autor do blog, fazendo com que sua primeira oportunidade de emprego no mundo jornalístico fosse concedida.

Após a primeira crítica, o espaço ganhou uma reformulação, incluindo uma logomarca simples, porém original, criada pelos designers Paulo Ricardo e Maicon Jordan. Enquanto aceitava a proposta de trabalhar para o Portal Sou de Sergipe, Daniel Rezende terminava o Ensino Médio e aos poucos postava novas matérias e cada vez mais o blog ganhava destaque e popularidade. Até que seu ingresso na Universidade, somado ao trabalho executado para o Sou de Sergipe, o fez ficar sem tempo para escrever novas opiniões e aos poucos via o ‘Crítica Sem Censura’ ser esquecido.


Porém, pensando em levantar o blog e ao mesmo tempo dar oportunidade a novas pessoas para expor suas opiniões, Daniel Rezende teve a ideia de convidar Denisson Salustiano, Aécio Filho, João Souza e Gabino Barros para se somar à equipe e montar uma parceira de jovens competentes e com ideologias e reflexões diversificadas, porém, sempre críticas e acima de tudo inovadoras! 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário